sexta-feira, 7 de junho de 2013

Look da Semana- Geek


Oioi Gente! O Look dessa semana é especial "nerd" eu acho ele bem fofinho.
Usei uma calça jeans básica com a barra dobrada, uma regata vermelha cereja com rendinha em cima, oque da um ar mais romântico, e um cardigan/sueter com listras brancas. Nos pés um slipper vermelho com uma caveira metálica.
No cabelo eu fiz uma laço (sim esse é o meu próprio cabelo) deixa bem engraçadinho o look "nerd" e no make up um delineador gatinho e a boca com um rosa bem apagado.
Perfeito pra usar num dia mais frio para ir tomar um café com as amigas na Starbucks!!

Beijos
Espero que tenham gostado.
By: Rebeca Litz

Um comentário:

  1. Faz um tutorial em vídeo e em foto como fazer esse laço? eu já vi vários, mas nunca consigo ): beijos. lookimprovisado.blogspot.com <3

    ResponderExcluir