quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bônus de Férias- Mudança no visual

Oioi pessoal da moda!! 
Esse é nosso primeiro bônus de férias, e ele vai falar sobre uma coisinha um tento pessoal, mas que todos devem fazer um dia... MUDAR O VISUAL!!!! Pode ser mudando o estilo de roupa que você usa, arriscando em uma maquiagem diferente ou num corte de cabelo que foi o meu caso!!
Mudar o visual sempre é bom, te renova no estado de espirito, te deixa mais contente, da um ar de recomeço, e é ótimo para esquecer a paixão que não deu certo.

Esse é meu antes e depois:

Como vocês podem ver, eu tirei 3 dedos no comprimento e abandonei o franjão que me acompanhava mais ou menos uns 2 anos e meio...
A inspiração pro corte veio de uma das minhas atrizes preferidas, Zooey Deschanel (foto abaixo) que tem como marca registrada a franjinha bem larga e que vem do topo da cabeça.


Bom espero que tenham gostado, e que sirva de incentivo para você possam ousar no visual e o mais importante, que se sintam bem com vocês mesmo!!

Beijos
By: Rebeca Litz

Dica: Zooey Deschanel atualmente atua na série New Girl (que eu amooo) que passa na Fox, alem de atuar Zooey também canta na banda She & Him que tem uma pegada de musica folk, perfeita para ouvir numa viagem para praia com os amigos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário