quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

This Is The New Year



Eu sei, eu sei, ano passado não estive muito presente aqui... Sim esse é mais um post de desculpa por ter abandonado o blog, e não ter feito os looks da semana e por ter feito apenas o especial sobre décadas durante todo o ano...
O que realmente aconteceu, foi que eu mudei de escola no ano passado, e saia todos os dias as 16h30, o que não me deixava com muito tempo para passar por aqui, devido aos cursos que fazia a noite!
Mas vim até aqui hoje, para dizer que gosto muito de moda, o que acabou virando meu hobbie por isso fiz o blog, que já esta indo para 3 anos, e mesmo as vezes tendo preguiça e não tendo tempo para  atualizar semanalmente, não vou parar de escrever, só vou diminuir a frequência das postagens, por isso a todos que leem o blog e se sentiram abandonados durante o ano passado, peço que tenham paciência esse ano, pois vai ser um ano corrido e puxado para mim, pois estou no 3º ano e tenho toda aquela pressão pré vestibular...
Isso significa que vou passar aqui talvez a cada 15 dias, ou talvez uma vez por mês quando estiver mais corrido. Por isso meus queridos leitores tenham paciência comigo!!
Espero que aceitem o pedido o sincero pedido de desculpas, e bom gostem do novo formato de postagem e do blog!!

Beijos de coração 
Rebeca L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário