sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Look Da Semana- Boneca



Hello pessoinhas!
Siiim o blog ta de volta e já com Look da Semana bem básico mas bem legal.
Bom eu chamo esse look de "boneca" porque o estilo do vestido é bem parecido com os de boneca de porcelana kkk!

Emfim, eu estou usando um vestido preto com um tecido mais encorpado, deixando ele todo rodadinho com o aspecto de vestido de boneca. No make eu marquei bem os cílios e passei um batom mas vermelho pra marcar a boca, acessórios delicados como o colar que eu estou usando da um toque bem fofo pro look...
Você pode usar uma roupa assim para ocasiões mais sociais e vai ficar super linda e elegante!!

Espero que tenham gostado da dica, fiquem de olho pois o nosso blog voltou com suas atividades!!

Beijos Rebeca Litz

Nenhum comentário:

Postar um comentário